Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Samsung paga Apple com caminhões de moedas: boato vira hit na web


Nesta manhã nos portões da empresa Apple, mais de 30 caminhões estacionaram com uma entrega especial. Os seguranças do local disseram que os motoristas poderiam ter se enganado de local mas não, eles estavam certos.
Logo após ser comunicado dos veículos, Tim Cook (CEO da Apple) recebeu uma ligação do
CEO da Samsung explicando a situação. Estes caminhões eram para pagar a dívida de mais de 1 bilhão de dólares, referente a ação que a empresa sul coreana perdeu nos tribunais.

A parte mais engraçada disso tudo é que o documento assinado, aceitando o pagamento da multa, não tinha nada especificado sobre a forma de pagamento das dívida então, eles rechearam estes 30 caminhões de moedas de 5 cents e enviaram como pagamento. A quantidade chegou aproximadamente a 20 bilhões de moedas de 5 cents.

Agora a parte suja mas genial, é que a trollagem geek resultou em uma enorme dor de cabeça para a Apple contar todas estas moedas e além disso saber se o banco vai receber estas moedas para depósito.
Lee Kum-hee, Chairman da Samsung disse que a mídia que sua companhia não será intimidada por um grupo de “nerds com estilo” e se eles querem brincar sujo, nós também vamos!
You can use your coins to buy refreshments at the little machine for life or melt the coins to make computers, that’s not my problem, I already paid them and fulfilled the law.
Vamos ver agora, como a Apple irá responder a isso!


kkkkkk..... Tinha tudo para ser a trollada do ano!!! Porém:

Depois que a Samsung foi condenada a pagar US$ 1,05 bilhão por violar patentes da Apple, começou a circular na internet um boato de que a empresa sul-coreana quitaria o revés enviando caminhões cheios de moedas de cinco centavos à sede da concorrente, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o International Business Times, a brincadeira se espalhou a partir do popular site de humor 9Gag.com, e fez sucesso na internet, fazendo até com que algumas pessoas de fato acreditassem na história.

O PaperBlog chegou a divulgar que caminhões com moedas de cinco centavos foram enviados para a Apple nesta quarta-feira e barrados pela segurança da empresa. No entanto, o CEO da Apple, Tim Cook, teria recebido uma ligação do principal executivo da Samsung avisando que eles haviam enviado o pagamento da multa por violação de patentes nos veículos. Obviamente, a notícia era falsa.

Tudo começou com um meme postado no 9Gag na terça-feira, dizendo que a Samsung iria enviar 30 caminhões cheios de moedas de cinco centavos para a sede da Apple. Na verdade, como observou um usuário que comentou a publicação no site de humor, seriam necessários cerca de 350 caminhões para transportar mais de US$ 1 bilhão em moedas de cinco centavos.


Fica ai então a dica de uma boa ideia da Sansung sair por cima na situação =D 



Imagina? O.O

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...