Clique em curtir-nos no facebook

sábado, 12 de maio de 2012

Ganhar dinheiro ou compre com Paypal # abra sua empresa online!




O PayPal permite a você enviar dinheiro para qualquer pessoa com e-mail. O PayPal é gratuito
para clientes e funciona de maneira integrada com seu cartão rápido e simples em poucos cliques!

Você não precisa mais expor o número de seu cartão de crédito onde pode fazer compras usando o sistema PayPal!

O que é o PayPal?

PayPal é uma maneira fácil e segura de pagar suas compras online. Fundado em 1998 e adquirido pelo eBay em 2002, o PayPal é líder global em pagamentos online, oferecendo um serviço que permite que os clientes comprem pela internet sem compartilhar suas informações financeiras com os vendedores. Com mais de 100 milhões de contas ativas em 190 países, o PayPal opera em mais de 25 moedas e possui mais de 3 milhões de clientes no Brasil. O objetivo da parceria entre a Estante Virtual e o PayPal é oferecer ainda mais qualidade e agilidade nas compras no portal.

Por que o PayPal é melhor que o depósito bancário?
  • Você não enfrenta filas no banco.
  • A compra é concluída imediatamente. Não é preciso esperar enviar os dados bancários para depósito.
  • Você paga usando os cartões Visa e Mastercard.
  • O número do seu cartão só precisa ser informado uma única vez.
  • Você não precisa mais ter o trabalho de confirmar o pagamento . O PayPal já faz isso automaticamente.
  • Por que é seguro comprar com o PayPal?
O PayPal usa amplas medidas de segurança físicas e eletrônicas para proteger os dados do seu cartão de crédito e nunca revela suas informações financeiras a ninguém. Além disso, o PayPal fornece 100% de proteção contra pagamentos não autorizados. 



Como receber do PayPal? Como retirar seu dinheiro? Essa é a dúvida de muita gente. Sem muita enrolação, você pode transferir o dinheiro acumulado no PayPal para um cartão de crédito internacional.
Ao fazer o cadastro no paypal.com, confirmar seu cartão de crédito para ativar a conta com todos os recursos e tal, você está apto a fazer transações usando o PayPal. Pode pagar e receber dinheiro pela Internet usando apenas sua conta de e-mail. Isso é útil pois não exibe seu número de cartão e informações de crédito para outros sites ou empresas. Lá fora se usa o PayPal, e no Brasil temos o PagSeguro.
O grande problema é o contrário: como retirar seu dinheiro acumulado no PayPal? Muita gente usa o PayPal como forma de receber grana do exterior, que de outra forma seria inviável. Vários sistemas de afiliados pagam via PayPal, e pra tirar o $$$... Você usará novamente seu cartão de crédito.
Nesse caso o valor será "depositado" como crédito no cartão. O PayPal cobra uma taxa de $5 para isso, então não vale a pena querer receber $6 ou mesmo $10 - é bom ajuntar uns $100 ou algo que valha a pena perder $5. Afinal o PayPal também tem que ganhar, ninguém é besta, né. Aqui no Brasil é possível receber com cartões das bandeiras VISA ou Mastercard .
Se você não quiser receber pelo cartão internacional, há algumas outras saídas, mas penosas. Uma é via cheque, que é um rolo legal depois para trocar por R$ por aqui. E outra é transferir a grana para algum amigo que usa o PayPal também, e pedir pra ele te pagar em reais. Aí o acordo de preço e câmbio fica entre vocês :P
Como resgatar o dinheiro do PayPal: Tendo o cartão já confirmado na sua conta, logue-se e clique em "Withdraw" (está atualmente entre "Add Funds" e "History":
Clique então em "Withdraw funds to your card":
Veja que terá o custo de $5. Se quiser transferir para uma conta bancária, nos EUA é 'di grátis' :P Enfim, escolhida a opção de transferir fundos para o cartão, na próxima tela digite a quantia (não repare a conta zerada, não gosto de guardar nada no PayPal, e o VPS levou os últimos centavos rsrs):
Se quiser usar um outro cartão, clique em "Add Card" e adicione um novo. Definido o cartão, clique no "Continue", e aí boa sorte.
Em alguns dias úteis (de 5 a 7 segundo o PayPal) o dinheiro estará como crédito no seu cartão, para gastar onde quiser e/ou sacar, dependendo da sua operadora.
Facinho, né? Saber ler um pouco de inglês ajuda mais ainda. Mais já tem a versãoem Português :D .

Veja o video: Clique aqui para assistir!

Para se inscriver, criar uma conta e sair negocioando agora mesmo: clique aqui!

Achou util ? Se quizer fazer uma doação para o blog em agradecimentou  basta clickar ai no botão: 



                       



Bons negocios!!!









Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...