Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inutilidade Publica! Voz-me


Olha só! Aqui vai um dica legal, se você é meio preguiçoso e não gosta de ler textos
em sites, e-book's, documentos do word, textos de e-mail's, que tal seu navegador ler pra você, não e 100% mas e bem legal e sem necessidade de instalar programas, vamos usar o serviço do site Vozme.


Vamos ao Tutorial.

 Entre no site http://vozme.com/bookmarklet.php?lang=pt  , se você usa Firefox, Opera e Chrome, clique no link de arrasta para sua barra de favoritos, mas se você usa internet explore, clique com o botão direito do mouse em cima do link e clique em “Adicionar a Favoritos” .

vozme 

  Agora para você ouvir os textos em vez de ler, selecione a parte do texto que você quer ouvir e se você usa Firefox, Opera ou Chrome clique em “Vozme” na sua barra de Favoritos, que vai abrir uma pagina com o player e começa a falar o texto para você.

Se você usa internet explore, selecione o texto que você quer ouvir, vá em Favoritos e clique na pagina “Vozme” vai abrir uma pagina com o player e vai falar o texto que você selecionou, mas lembre que a pop-up tem que estar desbloqueada.

Caso você queira que seja falado um texto que você mesmo escreveu entre na pagina principal http://vozme.com/index.php?lang=pt e escreva seu texto e clique em “Criar Mp3″.

Não vá passar trote para as padarias!!! Não engane a professora se passando por seus pais!

Boas leituras!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...