Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 6 de junho de 2012

3 Bonecos e Bonecas Legais para dá de presente!


Galera fica aqui a dica já para o dia das crianças. Você que não sabe o que comprar para o seu filho ou sua filha, sobrinho ou afilhado, leia atentamente e escolha o melhor boneco ou boneca para fazer a festa da criançada!!!



1º Chucky: Charles Lee Ray, o notório "Estrangulador de Lakeshore", está sendo perseguido pelo Detetive Mike Norris.
 
Abandonado por seu parceiro de crimes, Eddie Caputo, o assassino refugia-se numa loja de brinquedos, na qual é fatalmente atingido no coração por um tiro do policial. Mas antes de morrer, Charles utiliza seus conhecimentos de magia negra para realizar um ritual de vodu, a fim de transferir sua alma para Chucky, um boneco da linha Good Guys (Caras Legais), que estava na ocasião sendo promovido na TV. Durante o ritual, um relâmpago atinge e destrói a loja, selando a transferência da alma do psicopata para Chucky.  

No dia seguinte, em meio aos destroços da loja, o boneco é achado por um mendigo, que o vende a Karen Barclay como presente de aniversário para seu filho de seis anos de idade, Andy Barclay. Vivendo agora como o boneco Chucky, Charles descobre que precisa transferir sua alma do boneco para o corpo da primeira pessoa a quem revelou seu segredo, ou seja, Andy, a fim de ressuscitar ou ficará preso no boneco para sempre.
Andy percebe que o boneco está vivo, mas a mãe do garoto e o Detetive Norris, que investiga os assassinatos, só passam a acreditar nele depois do boneco ter feito várias vítimas - dentre elas Maggie (amiga de Karen que concordou em cuidar de Andy por uma noite), Eddie Caputo (seu ex-parceiro de crime, morto em casa numa explosão provocada por Chucky), John "Dr. Death" Simonsen (seu ex-mentor de vodu, a quem Chucky mata via tortura de vodu), o médico Dr. Ardmore em um sanatório, entre outras.
Depois de várias vezesser destruído e várias vezes voltar a ser construído, Chucky é finalmente destruído por Andy Barclay, já crescido, muitos anos depois do primeiro filme.
Tiffany, ex-namorada de Charles, acha o corpo do boneco, que foi feito em pedaços no fim do filme anterior, e o reconstrói com a ajuda de um livro de vodu, ressuscitando-o. Sua intenção era trazer Chucky de volta para que eles pudessem se casar, mas Chucky ri da cara dela. Furiosa, Tiffany o tranca, porém Chucky dá um jeito de sair e mata Tiffany, transferindo logo depois sua alma para uma boneca que ela havia comprado antes para ele.
Chucky explica que para eles poderem transferir suas almas para corpos humanos novamente, eles vão precisar do Coração de Damballa, um amuleto que Chucky usava na noite em que foi morto pela primeira vez. O problema é que o medalhão está enterrado com o cadáver humano de Chucky, logo, os dois bonecos dão um jeito de serem transportados por Jesse, o vizinho de Tiffany, e Jade, a namorada de Jesse, até o cemitério onde está o medalhão. Mas, no caminho, os dois assassinos farão chover sangue e causar terror.
Fruto desse "casamento", Chucky e Tiffany tiveram um filho, chamado Glen. O filho, confuso sobre seu sexo, é chamado de Glen ou Glenda por seus pais.

FILMOGRAFIA

Brinquedo Assassino (1988)

Brinquedo Assassino 2 (1990)


Brinquedo Assassino 3 (1991)

A Noiva de Chucky (1998)

O Filho de Chucky (2004)
 
 
2º Boneco do fofão 
 
A lenda:
Boneco do Fofão. Um clássico. Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky.

A Verdade:
 Era na verdade a coluna vertebral do boneco que o mantinha firme quando sentado, mas raios! Realmente parecia uma faca!. A lenda foi desmascarada, mas o pobre Fofão nunca mais se sentou direito.
 

O Fofão é quese um Chuck Brasileiro
Repare como a roupa dos dois persongens são bem parecidas.
Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky.
Imagino quantos bonecos do Fofão foram brutalmente estripados para que se confirmasse a lenda ou não. Dentro do boneco havia sim uma faca! Era na verdade a coluna vertebral do boneco que o mantinha firme quando sentado. A lenda foi desmascarada, mas o pobre Fofão nunca mais se sentou direito.
Seria o Fofão o cão do inferno?
Dizem que Fofão, além de ter um punhal dentro de sí, seria também o Cérbero, ou Cerberus, um cachorro que supostamente seria o guardião do inferno e que possuia três cabeças.
Na foto á baixo dá para ver as supostas outras duas cabeças.

3º Boneca da Xuxa 

3 Relatos
 
Boneca da Xuxa - 1

Mãe deu de presente para sua filha uma Boneca da Xuxa. Certa manhã, ao visitar o quarto para acordá-la, encontrou a menina de cerca de três anos estrangulada. Ao contatar a polícia, a mesma tornou a mãe a principal suspeita. Na perícia nenhuma prova foi encontrada na mulher. Por um acaso, ao examinarem o quarto da criança, encontraram a tal boneca, na qual notava-se sangue em suas unhas, o qual foi comprovado ser da menina. Ao abrirem a boneca, encontraram o seguinte quadro:
- Um punhal de ponta-cabeça,
- O "Pentáculo de Satanás" desenhado,
- Em volta do do círculo do desenho, as inscrições "Em louvor a Satanás".
Claramente obra de vodu - magia negra - este artifício já fora registrado com o mesmo "modus operantis" em bonecos como o do Fofão e demais desconhecidos.

Boneca da Xuxa - 2

Essa história é antiga, foi constatada no ano em que a boneca da Xuxa foi lançada. Em um registro da polícia foi marcado que uma Mãe deu de presente essa boneca para sua filha, e deixou brincando com ela, a mãe foi arrumar a casa e passara 1 hora e sua filha não saiu do quarto, passou 2 horas e ela não saiu, 3, 4 horas e ela nem deu sinal, a mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela. Não se sabe o certo dessa história, mas a mãe nunca dera uma faca para a filha. Muito estranho.

Boneca da Xuxa - 3

Esta é uma outra suposta história sobre a boneca da Xuxa, aqui na minha cidade (Jardinópolis - SP), muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à  encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue.
 
 
 
 
Qual deles você vai escolher para os Bambinos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...