Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O jogo do Slender Man o Homem-Esguio # Game do mito



Antes de começar a Ler o post recomento que visitem este primeiro: A verdade sobre o Slender Man o Homem-Esguio
 

Slender é um game de produção independente que coloca você no meio de uma verdadeira história de terror.
O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.
Seu objetivo neste jogo é
encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.

slender man jogo



Para piorar a sua situação, você não conta com qualquer tipo de arma. Tudo o que você possui é uma lanterna e muita coragem. Em meio ao cenário escuro e amedrontador, o jogador encontra lugares macabros, como uma espécie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.

Mais do que apenas vasculhar a floresta, você deve ficar longe da presença do Slender Man. Quanto mais esse ser fica perto do seu personagem, mais ele vai perdendo a sanidade. Portanto, evite olhar diretamente para o malfeitor e corra para encontrar os manuscritos o mais rápido que puder.
Confira no vídeo abaixo o que aguarda por você em Slender. E aí, você está preparado para tomar alguns sustos?


 

O mito

A lenda urbana do Slender Man (“Homem Esguio”, em uma tradução livre para o português) teria surgido na internet – mais especificamente em um fórum conhecido por “criar” histórias macabras que acabam sendo incorporadas na cultura de diversos países. Segundo esse mito, ele é uma criatura com aspectos comuns de um ser humano, só que mais pálido e com a habilidade de alongar partes do seu corpo. Esse ser costuma se vestir com um terno preto e usa as deformações de seus braços e dedos, por exemplo, para hipnotizar e raptar crianças. De acordo com a lenda, o Slender Man é visto em locais onde existam grandes concentrações de crianças, as quais começam a desaparecer em seguida – sendo que muitas delas chegam a ter pesadelos com seus próprios raptos.
slender man game jogo

Comandos

Os comandos do Slender são descomplicados, como você pode observar na lista seguinte, que apresenta uma relação com as principais ações do game:
  • Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem;
  • Tecla Shift (esquerda): corre;
  • Tecla Q: diminui o zoom de visualização;
  • Tecla E: aumenta o zoom de visualização;
  • Tecla Esc: sai do jogo.
Boa notícia:
O jogo é GRATUITO! É só baixar no link:
 Ele foi tão baixado que o site da empresa que criou saiu do ar! Rumores dizem que eles vão lançar o jogo com uma versão maior em breve, e ainda gratuito!!

    1 comentário:

    1. Jogar isso? Nemmmmmmmmmmm me pagando! Medo que dá este troço ai!

      ResponderEliminar

    O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

    Poderá gostar também de:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...