Clique em curtir-nos no facebook

sábado, 1 de dezembro de 2012

Facebook: Aplicativo coloca amigo chato em detenção! Vivaaa \o/


Amigo preso
Aplicativo posta uma mensagem na linha do tempo do amigo(miguxo) avisando que ele está em detenção.

Saiba como...


Todo mundo tem um amigo chato no Facebook, e um aplicativo gratuito e bem-humorado quer ajudar os usuários a colocarem essas pessoas em "detenção". "Defriendtion é um aplicativo gratuito para Facebook que combina a clássica 'detenção' escolar com a habilidade de 'não curtir' alguém", diz a apresentação do aplicativo.

A ferramenta não oculta nem restringe publicações no feed de notícias dos usuários, mas publica na linha do tempo do amigo chato um aviso de detenção. Para colocar alguém em detenção, o usuário precisa preencher um formulário informando o motivo da punição (como "porque eu não concordo" ou "porque isso é ridículo"), por quantas horas vai durar a detenção e a "evidência" do crime. Essa evidência pode ser uma foto, uma citação ou link.

Segundo o vídeo de apresentação do aplicativo, o Defriendtion quer punir determinados grupos de pessoas chatas, como amigos que marcam usuários em fotos constrangedoras sem autorização, que postam fotos de todas as refeições que fazem ou que escrevem citações de auto-ajuda o tempo inteiro. Os criadores alertam, no entanto, que o aplicativo foi feito para ser usado de forma bem-humorada, e não para a prática de bullying.

Minha primeira vítima: Wesley Souza, vai ser meu refém online! Hahahaha..........


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...