Clique em curtir-nos no facebook

domingo, 13 de outubro de 2013

Caso Roswell, Tramoia Soviética??


Caso Roswell
Caso Roswell
Uma das inúmeras Teorias da conspiração que circula por ai sobre o caso Roswell!

O livro Area 51 de Annie Jacobsen, diz que a nave que caiu em Roswell (1947) era um

avião soviético tripulado por crianças modificadas geneticamente pelo médico nazista Josef Mengele (há varios post sobre ele aqui no Vamos falar de História? ) para parecerem ETs. O objetivo seria causar histeria coletiva nos EUA.

Segundo Jacobsen, o líder soviético Joseph Stalin tinha feito um acordo com Mengele para fornecê-los como "aliens", em troca Mengele teria um laboratório e refúgio na Rússia a partir de processos pós-guerra. Stalin teve seus aliens, mas renegou o refúgio a Mengele, fazendo com que ele desaparecesse na América do Sul.

Jacobsen afirma, baseado em entrevistas com o último membro sobrevivente de uma equipe de cinco homens, que trabalhou no projeto, que o disco voador deu marcações em russo. Os corpos recuperados (dois ainda estavam vivos, mas em coma irreversível) foram os das crianças, de cerca de 13 anos, que segundo rumores haviam sido terrivelmente transfiguradas pelo médico nazista Josef Mengele, cujas experiências médicas grotescas utilizavam os judeus, os ciganos, os gêmeos, anões, as vítimas com deficiência mental, entre outras.

Artigo de Teorias da conspiração (também chamada de conspiracionismo) é qualquer teoria que explica um evento histórico ou atual como sendo resultado de um plano secreto levado a efeito geralmente por conspiradores maquiavélicos e poderosos (não só, mas também), tais como uma "sociedade secreta" ou "governo sombra".

 
Caso Roswell
Caso Roswell

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...