Clique em curtir-nos no facebook

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Já vazou na net o filme: Dragon Ball Z: The Battle Of Gods vejam spoiler's video e cenas... Legendado





dragon ball poster do filme
Dragon Ball Z: The Battle Of Gods

Quando foi anunciado um novo filme de Dragon Ball Z, não se pode negar que a euforia tomou conta de todos nós que estávamos com saudades das aventuras de Goku e companhia. Dirigido por Masahiro Hosoda (que já dirigiu episódios da série televisiva de Dragon Ball e também alguns de Naruto) com supervisão de Akira Toryama, “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” narra a história após os
acontecimentos da saga Boo, e o inimigo dessa vez é o deus da destruição Bills que, após tomar conhecimento de um tal de super saiyajin deus, vai até a Terra para obter informações do mesmo.





Quando se fala de Dragon Ball Z, é de se esperar que tenhamos lutas fantásticas, novos níveis de poder e o humor característico da série. Bem, o humor está presente nesse novo filme, aliás, ele retorna, mas com aquela pegada do excelente Dragon Ball clássico. Mostrando velhos inimigos de Goku como Pilaf e também alguns personagens em situações que não estamos acostumados a ver como Picollo e Vegeta cantando e outras nem tanto, mas igualmente engraçadas como Trunks querendo namorar Mai, Shen Long assustado ao ver Bills, Gohan usando seu alter ego de Grande SaiyaMan e o grande vilão ser um gato egípcio são elementos que e nos fazem dar boas risadas e voltar no tempo.



dragon ball todos ssj
Dragon Ball Z: The Battle Of Gods

Logo se nota que a intenção de Toryama não é fazer um novo Dragon Ball Z que gere várias sequencias e sim voltar às raízes com uma história simples e que tenha toda essa turma que consagrou a série. Nitidamente, “A Batalha dos Deuses” foi feito para os fãs antigos. Por outro lado, a ação é deixada em segundo plano e isso pode frustrar quem esperou vários anos pra ver Goku e companhia quebrando o pau.

dragon ball todos personagens
Dragon Ball Z: The Battle Of Gods
Um tempo depois do filme ter sido divulgado pela Toei, foram postadas fotos de Goku em sua versão super saiyajin deus e isso gerou expectativas nos fãs porém, ao fazer isso, ela tirou a oportunidade de surpreender-nos ao ver Goku com seus cabelos avermelhados brilhantes no final do filme.
Basicamente, o enredo fica em Goku apanhando, treinando e depois lutando novamente pra provar que pode vencer Bills com sua força. Já era de esperar que fosse apenas isso, mas o filme se destaca pela eficiência das cenas, os diálogos que estão fantásticos, humor e o carisma dos personagens dessa série consagrada.

Se não tivemos a surpresa de Goku chegar ao nível de saiyajin deus (pois já sabemos desde o início) somos surpreendidos pelo fato dele perder a luta no final. Após tentar de tudo e mesmo em sua forma deus saiyajin, o protagonista não consegue vencer Bills, que reconhece Goku como um grande guerreiro e diz que universo está cheio de pessoas mais poderosas.
Destaque também a cena que Dende conta que Videl está grávida e Gohan sabendo que irá ser pai (coisa que não foi mostrada no anime). E falando em Goku e Gohan somos presenteados com a dublagem excepcional da veterana e amada Masako Nozawa que ao longo de seus quase 78 anos continua dublando Goku, Gohan, Goten com maestria. “Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses” é uma homenagem à série, feita com capricho e dedicação.
Ao assistir são garantidas boas risadas e muita nostalgia. Fico feliz que a série, mesmo com seus fins lucrativos, não visou apenas fazer um filme caça-níqueis e conseguiu juntar tudo de melhor de todas as séries (incluído GT) . A animação está muito boa e contando várias vezes com uso de CG nas cenas. A trilha sonora é composta por Norihito Sumtom que já trabalhou em One Piece.
Dragon Ball Z mostra que após tanto tempo ainda se mantém forte e faz jus aos milhões em dinheiro gerados ao longo de seus 29 anos de existência.

 Review via senpu

FICHA TÉCNICA

Nome Original: Dragon Ball Z: The Battle Of Gods
Data de Lançamento: 11 de Outubro de 2013
Duração: 1h e 25m
Qualidade: Otima [HD]
Audio: [Português Brasil] [Dublado]
Diretores: Masahiro Hosoda
Gênero: Animação
País de Origem: Japonês
Produtor: Akira Toriyama
Diretor de Animação: Tadayoshi Yamamuro
Diretor de Arte: Hiroshi Kato
Diretor: Masahiro Hosoda
Escritor: Akira Toriyama
Roteirista: Yûsuke Watanabe.

Atenção:

"Coloquemos o Novo Filme De DBZ Especialmente Para Aqueles Que Não Podem Ir No Cinema!' 
"É Também Para Quem Foi e Quer Assistir Novamente!"
"Más Esperamos Que Todos Que Podem Ir Tenham Comparecido!" 

"Com Isso Terão Ajudado Bastante!"

Filme Online




 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...