Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aprenda como deletar o seu perfil no aplicativo Lulu, você tem mesmo sem saber....


Aplicativo Lulu
Meu amigo, você não está sabendo disso? É chocante daquele jeito de chocar mesmo sabe? rsrsrs....

Lulu é aplicativo para mulheres que permite avaliar amigos e namorados mesmo sem eles saberem tem um perfil no Lulu via facebook! 

O Aplicativo criado para avaliar os homens foi lançado oficialmente no Brasil.


O número de downloads é absurdamente tão grande que o aplicativo chegou a sair do ar.

No Brasil, em uma semana, o aplicativo se espalhou mais do que fofoca. Foram cinco milhões de downloads.

Porém o aplicativo que foi inventado para satisfazer a curiosidade das garotas, para muitos é ofensivo, uma porque além de avaliar tem um mural onde as pessoas escrevem também o que acha dela, logo pode ser uma dor de cabeça para alguns.

O ponto triste é que o aplicativo é meio que "invasivo", todo mundo que tem uma conta na rede social é "alvo", sem a previa autorização do dono do perfil, isso amigo caso você ainda não sabia disso, provavelmente você ia saber quando alguma amiga comentasse com você, sua nota ou o que falam de você lá! Bom precisa dizer que já tem alguns processos na justiça por conta da "brincadeira"? 

Acho que mal chegou e já passou dos limites, pessoal aqui não anda com a mentalidade madura o suficiente para usa-lo, talvez se houvesse uma autorização ou uma inscrição ai problema do "ofendido".

Bom eu já fui me garantir e saber como não me stressar
 com o brinquedinho! Recomendo ficar com isso, caso você é solteiro, não pretende arrumar relacionamento serio e não tem muitas amigas insatisfeita de alguma forma contigo! Entende? 

Então vamos lá! Para remover seu Perfil do Lulu é bastante básico e pratico: 

Ao clicar sobre o link acima, você é direcionado para a página responsável por desativar a sua conta no serviço. Clique em “Remove my profile now”.

Para os homens: saiba como deletar o seu perfil no aplicativo Lulu
Feito isso, uma mensagem tentando persuadir você de que o aplicativo é uma boa ideia será exibida. Apenas ignore-a e use o botão “Yes, remove my profile”.
Para os homens: saiba como deletar o seu perfil no aplicativo Lulu
Talvez uma nova janela seja aberta para que você concorde em compartilhar suas informações gerais do Facebook com o serviço. Aceitando, uma mensagem que indica o apagamento da conta é exibida.
Para os homens: saiba como deletar o seu perfil no aplicativo Lulu
Pronto, supostamente isso faz o serviço impedir que o seu perfil seja visualizado e comentado por meio do aplicativo Lulu. A última etapa do processo mostra um link para reativá-lo, caso você se arrependa – vale notar que há um atraso de 15 minutos para todas as suas informações serem removidas completamente.

Prontinho ai galera, vamos evitar dor de cabeça e resolver isso logo, compartilhem ai principalmente com amigos que tem sua integridade contestada lá, uma porque é um jogo de hipocrisia que pode ser o cara mais legal do mundo, que pode sair de lá com fama de pior dos piores!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...