Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bomba: Noticias da Odisseia do Atlético Mineiro no Mundial


Atlético Mineiro no Mundial: espionagem pela internet, Ronaldinho treina com bola e advogados tentam garantir Fernandinho
O Atlético Mineiro no Mundial Interclubes Marrocos
Adoro ficar ligado nas espionagens! Além das noticias do Atlético vazarem também dos rivais! 

Atlético Mineiro no Mundial: espionagem pela internet, Ronaldinho treina com bola e advogados tentam garantir Fernandinho. Réver também estará no mundial!

Ano passado cheguei até comentar sobre o mundial e o Corintias, este ano o senhor bola da vez é o Atlético mineiro que fez uma odisseia dramatica, como se fosse roteiro de filme com jornada do heroi e tudo!

Mais está odisseia parece ainda não ter fim! Confiram:  

Ronaldinho Gaúcho voltará a treinar com bola nesta semana. O zagueiro Réver estará no Mundial de Clubes. O jurídico do clube tenta regularizar a inscrição de Fernandinho. A logística para o Marrocos está pronta.

 Daqui até dia 8 de dezembro, os jogadores serão monitorados para evitar riscos de lesão muscular. E uma ferramenta da Internet fornece dados dos possíveis adversários do Atlético Mineiro no torneio que será disputado no final do ano.


O Atlético Mineiro já tem tudo planejado para o Mundial. E colocou os planos em ação.



ESPIONAGEM PELA INTERNET


O time do Monterrey (México) está na mira. Além dos mexicanos, o Auckland City (Nova Zelândia) e o Raja Casablanca (Marrocos) também merecem atenção porque um deles estará nas quartas de final. Os atleticanos compraram os serviços de uma empresa francesa que fornece os vídeos dos jogos dos três times, 24 horas depois. O material está sendo editado e analisado pela comissão técnica.

Nos próximos dias, o assistente técnico Cuquinha (irmão do treinador Cuca) irá ao México para estudar de perto o time que pode ser o  oponente na semifinal. Depois, ele viajará para a Alemanha com a mesma missão de observar o Bayern de Munique, possível finalista. 

RONALDINHO TREINA COM BOLA


O Atlético Mineiro embarca para Marrakesh, no Marrocos, no dia 9 de dezembro. Espera ter o apoio de cerca de oito mil torcedores. Não vai disputar amistosos até a estreia no torneio. Por isso, o técnico Cuca quer ver Ronaldinho Gaúcho jogando no Brasil. O ideal seria que o número 10 do Atlético enfrente o Fluminense, no Rio de Janeiro, e o Vitória, em Belo Horizontes, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Até lá, Ronaldinho terá 10 dias para trabalhar com bola nos treinamentos. O mesmo acontece com o zagueiro Réver, que sofreu uma lesão no tornozelo e poder ficar parado até a viagem para Marrocos. “Ele vai precisar de duas semanas para se recuperar”, disse o médico Rodrigo Lasmar.
Lasmar afirmou ao Blog do Boleiro que os jogadores estão sendo avaliados todos os dias. O cuidado se justifica: evitar lesões que poderiam ser evitadas. Por isso, no último domingo, os volantes Josué e Pierre ficaram de fora do confronto contra a Portuguesa de Desportos, no Canindé.

ADVOGADOS TENTAM GARANTIR FERNANDINHO

 

Fora dos gramados e das salas de fisioterapia, o Departamento Jurídico do campeão da Copa Libertadores da América preparou a documentação para conseguir com a Fifa a liberação do atacante Fernandinho.


 Ele foi contratado quando jogava no Al Jazira. No dia 20 de julho, último dia de inscrição para atletas vindos do exterior, o Atlético mandou a papelada para a CBF. Como era um sábado, o registro só foi aparecer no BID no dia 22.

O Atlético Mineiro se tornou campeão da Libertadores no dia 24 de julho. No início de agosto (dia 9), o clube recebeu da Fifa o regulamento da edição 2013 do Mundial de Clubes. E descobriu que as inscrições se encerraram no dia 20. Por isso, Fernandinho corre o risco de não ser inscrito. Os atleticanos querem provar que realizaram a transferência na data-limite.

A lista final dos jogadores inscritos pelo Atlético Mineiro precisa ser enviada à Fifa em 29 de novembro. Até lá, os dirigentes tentam reverter a situação de Fernandinho, que foi contratado para substituir Bernard e jogar o Mundial.

Em Marrakesh, o Atlético vai se concentrar no Hotel Palais Selmam, inaugurado recentemente. Os campos de treinamentos estão definidos e ficam a pouco mais de 20 minutos da concentração. “Estamos com tudo pronto. A logística foi acertada e agora resta ver como ficaremos com o elenco que será inscrito”, disse o executivo de futebol do clube, Eduardo Maluf.


 Fonte: Luciano Borges



Boa sorte ao Atlético Mineiro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...