Clique em curtir-nos no facebook

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Morre Brian Griffin de Family Guy " Uma família da pesada "


Morre Brian Griffin de Family Guy " Uma família da pesada "
Brian Griffin 1999 * / 2013+
Chocante mais desta vez não é creypasta!

Todo mundo aguardando a morte anunciada no seriado os Simpson, mais creio que se era estratégia de Marketing a "concorrência" saiu por cima e chocou os fãs das series de cartoons animadas americana!

Antes da atual temporada de Os simpson os produtores afirmaram que mais um personagem iam morrer, assim como a Mulher do Ned Flanders, mais também como esperado ou não esperado, a vitima com certeza vai ser fora do núcleo principal!



A oportunidade do seriado "similar", Family Guy no Brasil: "Uma Família da pesada"  , arrebentou com os protesto nas redes sociais está semana, quando decidem do nada "matar" um personagem do núcleo principal!

O cão Brian, é o cão de estimação dos Griffin's ele é culto, inteligente, maduro para a idade de um cão, apaixonadissimo pela dona Lois Griffin!
 
Galanteador porém comedor de fezes, parceiro do bebê Stewie, conselheiro do Peter Griffin seu dono, peça fundamental da serie.

Simplesmente sem nenhuma previa é atropelado e morre no episódio: O episódio 6 desta 12ª temporada  "Life of Brian" (Vida de Brian), exibido na TV americana na noite de domingo 24/11/2013.  Mostrou o querido cachorro falante sendo fatalmente atropelado por um carro. A cena em que todos choram no leito de Brian já pode ser considerada uma das mais triste da história de todos os desenhos. Chega a ser cruel demais.




Antes de partir ele agradece a família por ter uma vida feliz ao lado deles!

Muito estranho a direção da serie tomar está atitude, levando em conta a importância do personagem e o núcleo a qual pertence!

Boatos de que nos próximos episódios, a família terá um novo cachorro de estimação dublado por Tony Sirico (de “Família Soprano”) e, segundo os produtores, Brian não será ressuscitado. Mas eu não colocaria minha mão no fogo sobre esta afirmação. Sabe como são as coisas… E estás petições e protestos fizerem efeitos a perda de Brian Griffin não vai por muito sentida!!

O Canal Fox que produz a serie fez um video de tributo ao cão falante, você pode conferir a baixo:


Ost de poderoso chefão 3 digno de uma despedida respeitosa! RIP BRIAN GRIFFIN...

.

1 comentário:

  1. Não me lembro de ter assistido , mas é emocionante esta historia do Brian Griffin. Quem gosta de cães , ira se emocionar.

    ResponderEliminar

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...