Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tarantino de volta ao Faroeste com mais sede de duelo




Tarantino
Tarantino tem mais balas para atirar
Saudações fadistas….Nesta terça feira dia 26/nov/2013 ao divulgar a versão quadrinhos Django livre pela DC comics,  no programa “Tonight Show”, apresentado por Jay Leno, o consagrado diretor e meu ídolo ;-) , Quentin Tarantino diretor cinquentão,  exaltou e divulgou que a bola da vez vai ser mais um filme de faroeste!




O mestre… Ops… O diretor falou que quando produzia Django Livre, aprendeu o que queria para dominar este nicho, que não era mais explorado com profundidade nos filmes atuais. Ele falou que agora sabe o que está fazendo (jura? O que foi antes não pareceu sorte), e que estaria pronto para fazer algo com mais qualidade que Django!

Meu… Fiquei em ecstasy, sou fã do cara caso não tenham notado XD , adorei Django e o cara vem com um papo do tipo: “-Agora vou fazer isso de maneira realmente foda!”.

Ahhh…. Muleque! Isso que eu falo que se você é bom em algo ou faz algo bom, não pode se acomodar, Quentin tarantino é exemplo disso!

Quando acho que o ultimo filme ele não se supera, vai ai que ele aparece triunfante, só que para mim triunfa sobre si só!

Tarantino
Tarantinho entrevista Tonight Show  com Jay Leno


Palavras do mestre… Ops.. diretor:

"Eu não falei para ninguém ainda sobre isso, mas aqui vai pelo menos o gênero: é um faroeste", declarou, deixando claro que não se tratará de uma sequência de "Django Livre", de 2012.

"Me diverti tanto fazendo Django e amo tanto faroestes que, depois que ensinei a mim mesmo como fazer um, eu disse 'Ok! Deixe-me fazer outro agora que sei o que estou fazendo'", complementou.

 Modesto né?! Acho que isso que é bater em toda academia, não foi só ele que não se conformou com o “Glorioso”  filme: Bastardos Inglórios (sentiram o trocadilho?), não ter ganhando o Óscar de melhor filme!

Pau dentro neles Tarantino!!!

Como assim você não conhece Quentin Tarantino? Talvez o curta premiado interpretado por Selton Melo e Seu Jorge o apresente melhor do que eu fazer um post imenso sobre ele!

Assista Tarantino’s mind e se surpreenda:


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...