Tarantino tem mais balas para atirar |
O mestre… Ops… O diretor falou que quando produzia Django Livre, aprendeu o que queria para dominar este nicho, que não era mais explorado com profundidade nos filmes atuais. Ele falou que agora sabe o que está fazendo (jura? O que foi antes não pareceu sorte), e que estaria pronto para fazer algo com mais qualidade que Django!
Meu… Fiquei em ecstasy, sou fã do cara caso não tenham notado XD , adorei Django e o cara vem com um papo do tipo: “-Agora vou fazer isso de maneira realmente foda!”.
Ahhh…. Muleque! Isso que eu falo que se você é bom em algo ou faz algo bom, não pode se acomodar, Quentin tarantino é exemplo disso!
Quando acho que o ultimo filme ele não se supera, vai ai que ele aparece triunfante, só que para mim triunfa sobre si só!
Tarantinho entrevista Tonight Show com Jay Leno |
Palavras do mestre… Ops.. diretor:
"Eu não falei para ninguém ainda sobre isso, mas aqui
vai pelo menos o gênero: é um faroeste", declarou, deixando claro que não
se tratará de uma sequência de "Django Livre", de 2012.
"Me diverti tanto fazendo Django e amo tanto faroestes
que, depois que ensinei a mim mesmo como fazer um, eu disse 'Ok! Deixe-me fazer
outro agora que sei o que estou fazendo'", complementou.
Modesto né?! Acho que isso que é bater em toda academia, não foi só ele que não se conformou com o “Glorioso” filme: Bastardos Inglórios (sentiram o trocadilho?), não ter ganhando o Óscar de melhor filme!
Pau dentro neles Tarantino!!!
Como assim você não conhece Quentin Tarantino? Talvez o curta premiado interpretado por Selton Melo e Seu Jorge o apresente melhor do que eu fazer um post imenso sobre ele!
Assista Tarantino’s mind e se surpreenda:
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.