Clique em curtir-nos no facebook

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Machismo e dependência de "sequiço"


Adão e Eva
As vezes eu paro e me pergunto, como o mundo é maravilhoso, como temos Heróis gloriosos na história da humanidade, e no fim.... A mesma coisa que o fizeram heróis o mandaram para o abismo! Nem todas as vezes, mais sempre tem uma paixão que os eleva e depois os destrói....

Gente sexo é tão bom, porém a verdade seja dita homens tem isso como uma necessidade, e já deixaram perder muito por suas vontades!

E vai ainda mais!
Não estou aqui fazendo apologia de não ao sexo, e nem a pratica seja com mulher homem ou seu pokémon, mais como ficamos irracionais a desejos de prazeres da carne! Não sou diferente disso ok?!

Tem hora que temos que controlar mesmo nossos órgãos e pensar no depois, sempre pagamos por isso e a humanidade também no decorrer dos tempos sentiu na pele derrotas e inglórias por causa de sexo!

Para quem acredita na Bíblia, começa por Adão traindo Deus por um prazer representado pela maça!

Na mesma Bíblia, vimos o exemplo de Sansão e Dalila, a mulher da estátua e sal, o homem se ferrou por causa dela também, e para mim o maior de todos os exemplo o Rei Salomão, dizem que se no oriente médio ainda não alcançou a guerra, foi devido a decisões dele! 

Considerado como muitos o homem mais sábio que já pisou na terra, que pediu sabedoria ao invéns de Riqueza a Deus, foi vencido por uma paixão que o fez violar o acordo que tivera com Deus!

Dividindo seu povo até hoje....

Fora da Bíblia, temos a guerra de Tróia onde tudo foi por causa de infidelidade da princesa Helena de Sparta, que logo é conhecida como Helena de Tróia, Duas nações sendo dizimadas para trazer a princesa infiel de volta!

Tem diversos casos e exemplos... Agora imagina se Albert Einstein tivesse colocado o bingulina na frente de tudo? Se Mark Zuckerberg não tivesse levado um fora? Se os cientistas fossem lindos? Agente evoluía em outros aspectos?

Assunto é complexo e corro o risco de ser mal interpretado, não quero ser formador de opinião neste pondo, já fiz merda por causa de sexo e vou fazer muito mais, mais é bom agente tentar se controlar né?

Comecei a refletir sobre isso depois de vê este vídeo, que também serve para achar que viver neste planeta é chato e que não vale a pena... Geralmente é alguém com falta de sexo querendo se matar!

Então use sua energia sexual para o bem da humanidade.... Assista o vídeo inteiro!







Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...