Clique em curtir-nos no facebook

sábado, 19 de julho de 2014

Malaysia AirLines: "A cura da Aids poderia estar naquele avião"


Cerca de 100 ativistas e especialistas sobre a doença estavam no avião da Malaysia Airlines que caiu na Ucrânia - incluindo um dos mais renomados cientistas no campo.

No voo, estavam cerca de 100 cientistas e ativistas a caminho da Conferência Internacional sobre a Aids, prevista para começar neste domingo (20) na Austrália.

O holandês Joep Lange, de 60 anos, reconhecido como um dos maiores especialistas sobre a doença no mundo. O cientista dedicou cerca de 30 anos da sua vida às pesquisas sobre o vírus HIV e à Aids.

Como se ganha mais? Curando a aids, ou vendendo o medicamento que controla ela? Uma pessoa pode consumir esse mesmo remédio por anos e anos, já a cura acabaria com as vendas em mais de 80%, é simples de entender, o mundo não precisa da cura, precisa vender o controle, bem mais lucrativo. ESSE É O MUNDO!

Crédito: Revista Galileu

O holandês Joep Lange, de 60 anos, reconhecido como um dos maiores especialistas sobre a doença no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...