Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sequencia de RUROUNI KENSHIN-Samurai X nos cinemas


Samurai xMuita gente duvidou que o filme seri bom, apesar dos trailers serem bastante convidativo, fui assistir com o pé atrás e graças a Deus eu tava enganado!

Não foi bom.... Foi excelente! E vai ter copa... Ops... Isso já está tendo! Na verdade quero dizer que vai ter sequencia de Samurai X nos cinemas \o/


A adaptação ao cinema do mangá e anime Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), foi um sucesso de público no Japão e em outros mercados - somando 70 milhões de dólares a partir de orçamento modesto. A bilheteria motivou o estúdio a dar o sinal verde para dois novos longas-metragens, formando uma trilogia do espadachim nascido nos mangás com Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire e Rurouni Kenshin - The Legend's Conclusion.
Ambos os filmes se basearão no arco de Kyoto das HQs originais, com Kenshin - mais uma vez vivido por Takeru Satoh - enfrentando o novo assassino da organização Ishin Shishi. Tatsuya Fujiwara, que interpretou Light Yagami no anime e no live-action do cultuado mangá Death Note, será o vilão Shishio Makoto.

Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen estreia no dia 13 de setembrono japão!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...