Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vem ai o anuncio do fim de Naruto ?


No Jump Fest, evento realizado em dezembro de 2013 , Masashi Kishimoto , criador do Mangá “Naruto”, anunciou que em 2014, chega ao fim umas das séries mais populares dos últimos anos…
Kishimoto também acrescentou:  “Eu ainda não sei como Madara será derrotado ...“  e realmente não foi!
Ele também revelou que,
 “desde o início gostaria que Sasuke se tornasse um Hokage.” Vixiii... O Sasuke já demonstrou vontade, mais será que não vai dá zebra?

A revista Shonen Jump desta semana, revelou que a edição da próxima semana virá com um anúncio importante para os fãs de Naruto!Nenhuma informação oficial foi divulgada, mas os fãs estão especulando sobre o possível final da série ou novidades sobre um novo longa ou game.

Bom acho que já deu né? Para quem acompanha este ultimo arco ficou sem nexo nenhum! Nada mais sensato do que colocar fim a história com chave de ouro e dá-lhe um bom final com o prolongo..... 
Independente do fim ser bom ou não.... Obrigado 
Masashi Kishimoto! 
 
Vamos sentir saudades Naruto



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...