Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 27 de março de 2015

Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e Anéis Gedou Mazou e Danzou


A Weekly Shonen Jump #18 anunciou que a mini-série spin-off "Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki" (Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate) irá começar em 27 de abril, na edição 22-23 da WSJ (como já havia sido cogitado anteriormente).


A imagem traz a seguinte frase, 
"Notícia Urgente: A história de uma nova geração começa..." 

Por curiosidade, Hanatsuzuki é um mês do antigo calendário lunar japonês, e cai no final de março até o início de maio no calendário atual. 

                                     


O foco do mangá será a nova geração de ninjas de Konoha, em especial Boruto, filho de Naruto (Sétimo Hokage) e Hinata. Visando também, o filme de Boruto, que será lançado em agosto no Japão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bandai Fashion Net divulgou imagens de dois novos produtos, inspirados na série de anime Naruto Shippuden.
A coleção "Naruto MoonlessNight" contempla dois anéis de prata, intitulados de "Gedou Mazou" e "Danzou". Segundo as descrições dos produtos, eles representam o lado obscuro da série. Ambos os anéis possuem detalhes grotescos.









"Anel Gedou Mazou" custará 31.320 ienes (em torno de 836,96 reais) e"Anel Danzou" custará 30.240 ienes (em torno de 810,43 reais). Ambos os produtos estão em pré-venda, e outros serão adicionados no futuro.

http://p-bandai.jp/fashion-net/item-1000096587/
http://p-bandai.jp/item/item-1000096588/

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...