Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 20 de março de 2015

Social é a melhor propaganda


Frequentemente nos procuram com o seguinte dilema: tenho talento e criatividade, produzi uma obra (livro, CD, blog, etc.) mas agora não consigo vender, descobri que sou um péssimo vendedor, etc…

Se você também sente o mesmo, aqui vai um pequeno alento para a sua angústia: o melhor vendedor não é o que vende mais, e sim, aquele que conquista mais pessoas!
Sim, é isso mesmo! Você não precisa sair vendendo a sua obra, o seu trabalho. Em vez de vender, você precisa apenas aprender a criar as condições para que as pessoas conheçam o seu trabalho, se tornem fãs e, posteriormente, se tornem seus compradores. E esses compradores, se forem bem atendidos, se tornarão seus divulgadores e, assim por diante, você vai montando a sua própria rede de divulgação.
Parece simples demais? Mas é!! (rs)
Só é preciso, claro, um pouco de paciência, pois as coisas não andam tão rápido como queremos… Mas, o mais importante é que esse método funciona!
E como já disse Mário Quintana: “O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.”.
Que tal começar a cuidar do seu jardim agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...