Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novo filme do Space Sherriff Gavan # x-or


Gavan
Depois de encontrar o esquadrão Gokaiger nos cinemas,  o policial do espaço Gavan (ou Gyaban, Gaban, Gabin....) está prestes à retornar às telonas japonesas em um
longa-metragem todo seu.


Pra surpresa de muita gente a Toei anunciou para o dia 20 de Outubro a estréia de um filme solo do Gavan entitulado Space Sherriff Gavan: The Movie. Não foram revelados detalhes da produção até o momento mas a imagem acima mostra que provavelmente Gavan terá um sucessor para o seu legado.


Outra coisa é que a Bandai está lançando brinquedos dos três policiais espaciais, então provavelmente eles devem aparecer no filme também. Espero sucesso pro filme e que a franquia dos Metal Heroes retorne, mas um novo Gavan pra mim é um erro que os fãs antogos dificilmente vão engolir, é melhor criar um quarto Uchuu Keiji do que querer colocar alguem no lugar do Kenji Ohba.





Incluído no elenco está Nagaoka Takuya (Mundo Faiz de Decade) como parceiro de Jumonji; Okuma Toya; e Suzuka Morita (Samurai Sentai Shinkenger) como a heroína do filme, Sherry, que supostamente tem interesses amorosos em Jumonji.

O filme foi feito possivelmente depois do sucesso do personagem para a nova audiência depois de “Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan” no começo do ano. Esse novo filme será dirigido por Osamu Kaneda (Let’s Go Kamen Riders, Super Hero Taisen) e escrito por Yuji Kobayashi (Ultraman Max, Gekiranger).


O traje de combate do novo Gavan Tipo-G tem algumas diferenças em relação ao do Gavan original. As luzes dos olhos são azuis ao invés de amarelas e há menos luzes no peito.

O slogan do filme é: “De Lenda a Imortal, um Detetive Espacial se Erguerá Outra Vez”
 

BOATOS E SPOLILERS Da Sinopse e elenco do novo filme de Gavan



Quinze anos atrás, três amigos de infância, Geki, Sherry e Okuma, eram facinados pelas estrelas e sonhavam ir ao espaço. Como adultos, Geki e Okuma se juntam em uma missão à Marte, mas sua nave espacial se perde antes de eles chegarem ao destino. Um ano mais tarde, um monstro ataca e um misterioso guerreiro prateado aparece.

Retsu Ichijouj (Uchuu Keiji Gavan) é agora um detetive especial da Federação da Polícia Galáctica e Geki treina para ser seu substituto. Sherry se junta a SARD, uma organização cuja a missão é dar suporte na exploração do espaço e trabalha em conjunto com JAXA – que desenvolve novos Dolgiran com a SARD.


A tia de Sherry, Eleena, é a secretária do Commander Com, o líder da Federação da Polícia Galáctica. Itsuki, outro amigo de infância de Geki, se junta a SARD como um Desenvolvedor de Pesquisas Físicas.


Gavan possui um novo ataque chamado Gavan Hyper Dynamic. O Sindicato do Crime Maku retorna e planeja criar um caminho de minhoca. O monstro Lizard Doubler está sendo enfrentado pelos dois outros famosos detetives espaciais!

O elenco completo segue:

• Yuma Ishigaki - Geki Jumonji (27)
• Kenji Ohba - Retsu Ichijoji (50)
• Yukari Taki - Itsuki Kawai (25)
• Nagaoka Takuya - Okuma Toya (27)
• Suzuka Morita - Sherry (19)
• Toshiaki Nishizawa - Commander Com (68)
• Honoka - Eleena (27)
• Sanae Hitomi - Kill Witch
• Ijiri Okada - Iwamoto, Section Chief of SARD

Incluídos no elenco estão rostos familiares que já fizeram um papel em tokusatsu. Yukari Taki, previamente interpretou Aoi Katsuragi no filme Kamen Rider Accel. Suzuka Morita estrelou como Kotoha / ShinkenYellow de Shikenger. Nagaoka Takuya foi Shirogane, o Orphnoch Centípede em Kamen Rider Decade. Honoka fez o papel de Marushina em Akibaranger. E Sanae Hitomi é uma popular atriz de uniforme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...