Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Kamen Rider Wizard Informações e Trailer # Henshim!!!


Kamen Rider Wizard
Kamen Rider Wizard
Kamen Rider Wizard (仮面ライダーウィザード Kamen Raidā Wizādo) é a vigésima terceira série da franquia Kamen Rider e a décima quarta série do período Heisei da franquia. Sua estreia está marcada para o dia
2 de setembro de 2012. Será exibido pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Tokumei Sentai Go-Busters.

Sinopse

Haruto Souma se torna um Rider depois de sobreviver a serem sacrificados como parte de um ritual durante um eclipse solar, e ele ajuda resgate Koyomi, interpretado por Makoto Okunaka, mas nem mesmo ela tem certeza se ela é um ser humano como Sohma ou uma das criaturas que eram a ser convocado no ritual. Sohma, que é muitas vezes incompreendido por outros, agora acha a sua vida mundana chato, agora que ele deve lutar contra demônios chamado de Fantasmas. Também se juntaram Haruto e Koyomi é Shunpei Nara, retratada por Junki Totsuka, que quer ser um mago aprendiz de Haruto. Outros membros do elenco incluem Rinko Daimon, interpretado por Yuko Takayama, que é um detetive novato no Departamento de Polícia Metropolitana, que investiga o evento que trouxe os Phantoms para o mundo real, e Shigeru Wajima, interpretado por Hisahiro Ogura, o proprietário da loja de antiguidades Omokagedou que parece saber anel como Kamen Rider Assistente e obra de cinto e casas Haruto e Koyomi em sua loja.

Kamen Rider Wizard
Kamen Rider Wizard em ação e o ator a esquerda

Elenco

Principal

  • Haruto Souma/Kamen Rider Wizard: Shunya Shiraishi
  • Koyomi: Makoto Okunaka
  • Shunpei Nara: Junki Totsuka
  • Rinko Daimon: Yuko Takayama
  • Shigeru Wajima: Hisahiro Ogura

Trilha Sonora

Músicas

Abertura
  • "Life is SHOW TIME"
  • Artista: Sho Kiryuin (da banda japonesa de rock Golden Bomber)

                                                       Trailer: 


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...