Clique em curtir-nos no facebook

domingo, 26 de agosto de 2012

Entrevista com Kenji Ohba para a Power Morphicon 2012 e mais sobre o filme do gavan


A CS Toys International fez uma entrevista com o ator Kenji Ohba no Japão e a exibiu na convenção dos Power Rangers deste ano, a Power Morphicon. E abordaram diversos temas assim como divulgaram o novo Power Ranger e o novo filme do Gavan!



A versão original do vídeo tem uns problemas:
- Uma das perguntas repetem na legenda em inglês e ela passa correndo na parte de baixo do vídeo.
- E tem uma parte que aparece na legenda o Sr. Ohba falando sobre Super Sentai que não está no vídeo. Provavelmente cortaram essa parte do vídeo, mas não retiraram da legenda.


Obrigado ao MrSergiosampa por postar o vídeo e legendar! Falando em Gavan ^^" Com o objetivo de promover o longa Space Sheriff Gavan – The Movie já postado aqui no Pantufapop A Toei Company irá promover um crossover do policial do espaço com o sentai Go-Buster. O encontro se dará nos episódios de Tokumei Sentai Go-Buster que serão exibidos pela Tv Asahi em 23 e 30 de setembro, apresentando o herói trintão aos pequenos telespectadores que acompanham o esquadrão colorido – afinal, pra que atrair para os cinemas apenas os marmanjões se o público que realmente gasta com esse tipo de série são as crianças? Só um detalhe não deve agradar os fãs das antigas: o crossover será com Gavan Type-G, ou seja, o substituto do original, cuja história será mostrada no filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...