Clique em curtir-nos no facebook

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Godzilla nos cinemas em 2014




O novo filme do Godzilla já tem data para chegar aos cinemas e deve ter versões 3D!
 
De acordo com
informações, a Warner Bros e a Legendary confirmaram a previsão de estreia para 16 de maio de 2014. As empresas vão fazer o lançamento em todo o mundo, exceto no Japão, onde a Toho Co. Ltd. será a responsável pela distribuição.
A equipe será formada pelo diretor Gareth Edwards (Monsters) e os roteiristas David Callaham (Os Mercenários), David S. Goyer (a trilogia Dark Knight) e Max Borenstein (The Seventh Son).

Além deles, Thomas Tull e Jon Jashni serão os responsáveis pela produção, juntamente com Roy Lee, Dan Lin e Brian Rogers. Os produtores executivos são Alex Garcia e Patricia Whitcher, em parceria com Doug Davison, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.
De acordo com declaração das duas empresas produtoras, a nova versão do monstro gigante “será responsável por trazer o personagem de volta às suas raízes épicas por meio de um filme de ação corajoso e realista.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...