Gratis! Receber atualizações e novidades por e-mail

Clique em curtir-nos no facebook

sábado, 15 de dezembro de 2012

Quebrei meu dreamcast (Recordar é viver) + Bônus




Old, mais super Gold! 

Sabe aquela piada repetida que sempre te ranca gargalhadas? Vc tem que ouvi-la ou ler de tempos em tempos? Hahahaha... Nunca enjoo desta! 

 Quem nunca ouviu falar da bizarra história de como Leonan, um garoto de 13 anos, conseguiu danificar seu Dreamcast?! Pois é, o fórum em que Leonan implorava ajuda e relatava seus problemas não mais está online, mas a história permanece preservada na net . E é com o intuito de compartilhar a história com aqueles que a quiserem ler na integra que venho postar em 4 partes , uma história que se diz verídica. Muito conhecida em foruns e na net.

Para quem não sabe Dream Cast é um Video-Game do tipo PlayStation

ATENÇÃO: Essa msg tem conteúdo um pouco adulto, não é recomendada para pessoas do sexo feminino,
 ou meninos abaixo dos 11 anos que provavelmente não tem o conhecimento requerido para entender o 
assunto do texto... 
E o pior é que é real o tal Leonan realmente... Existe em algum lugar deste planeta!
 
 
 
 

 

 QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 1

   "Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos,parece
   brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando
   Craxy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o
   dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para
   colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei
   sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast
   fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página
   (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então
   chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do
   computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar
   para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa
   aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU
   DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente
   sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora
   o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um
   mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela
   pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo
   pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por
   favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"

   FIM DA PARTE 1
   _________________________________________________________________________

                      QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 2

   Recapitulando : Depois de acidentalmente gozar em cima da lente de seu
   dreamcast não conseguir limpá-la , nosso amiguinho punheteiro volta de
   escola decidido a novamente tentar ligar para a tectoy(representante da
   sega no Brasil) para tentar saber se seu dreamcast ainda tem salvação ...

   "Cheguei em casa depois da escola hoje de manhã...vim correndo quando
   abri a porta até ofegante..adivinhem com quem encontro de cara "MINHA
   MÃE"(parece um general) com meu dreamcast no colo sentada no sofá da sala
   me esperando com cara de querer me matar...gelei do pé até a cabeça na
   hora,então a 1ª COISA QUE DISSE FOI: LEONAM...O QUE FOI QUE VOCÊ DERRAMOU
   NESTE VIDEOGAME? quase cai pra trás Aí eu perguntei...POR QUE MÃE... ELA
   DISSE GRITANDO: POR QUE EU LEVEI O VIDEOGAME NA LOCADORA ONDE EU COMPREI
   E O VENDEDOR ABRIU ! TINHA MANCHA DE ALGUMA COISA LÁ DENTRO...VAI FALANDO
   AGORA...(SUEI FRIO ATÉ GAGUEJEI), VOCÊ DERRAMOU CAFÉ COM LEITE NESTE
   VIDEOGAME LEONAM? NÃO ACREDITO QUE TE DOU UM BRINQUEDO CARO DESTES E VOCÊ
   JÁ QUEBROU! Aí eu falei NÃO DERRAMEI NADA AÍ NÃO, então ela falou: QUE
   CHEIRO DE QUEIJO É ESSE AQUI DENTRO!ALGUMA COISA VOCÊ DEIXOU CAIR AQUI? A
   GARANTIA NÃO COBRE ISSO SABIA LEONAM...(sabem como é tremer as pernas
   pois é tô assim até agora)Corri e me tranquei no quarto tô aqui até
   agora, com uma **** fome, peguei o telefone e liguei pra tectoy, antes de
   falar com o cara prometi que não era um trote até jurei, VOCÊS ACREDITAM
   QUE O CARA DO ATENDIMENTO RIU DE MIN! PARECE INGRAÇADO MAS EU TÔ NO SAL!
   VÔ LEVAR A MAIOR COSSA! A PROPOSITO ELE DISSE PARA NÃO RASPAR A LENTE E
   LEVAR MEU DREAMCAST NA ASSISTENCIA TÉCNICA, E FALAR A VERDADE PRO CARA DA
   ASSITENCIA PRA ELE NÃO MEXER ONDE DEVE, MAS COMO EU CONTO AQUILO NO
   BALCÃO(algo como...ô moço gozei no meu dreamcast!) Acho que minha mãe já
   sacou,o que eu faço? Claro que ela sabe que cheiro é aquele...toda terça
   e quinta ela e meu pai mandam ver a noite toda! Ela só quer que eu fale
   para poder ter um motivo para quebrar minha cara! Eu acho que vou contar
   pro meu pai...se eu tivesse irmão menor eu colocava a culpa nele mas não
   tenho...fazer o que? tô ficando maluco! MINHA ULTIMA CHANCE SÃO
   VOCÊS...OU EU MESMO LIMPO A LENTE COM ALCOL OU AGUA OU MINHA MÃE VAI
   ACABAR COMIGO! ME AJUDEM AMIGOS COMO TIRAR ESPERMA DA LENTE SEM ESTRAGAR
   MEU DREMCAST?"

   E agora , o que irá acontecer ? Conseguirá nosso amiguinho punheteiro
   salvar-se dessa situação constrangedora ? Sua mãe já está desconfiada,
   é uma corrida contra o tempo !

   FIM DA PARTE 2
   _________________________________________________________________________

                      QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 3

   Recapitulando : após estragar e lente de leitura do seu dreamcast com seu
   esperma , nosso herói leonam falhou duas vezes em conseguir socorro no
   telefone de ajuda da tectoy , mais tarde sua mãe descobriu que o filho
   estragara o DC , e é possível que ela já desconfie de de que líquido é
   aquele no Dreamcast ... o que será do herói punheteiro ? Ao pedir amparo
   e vários fóruns , Leonam consegue ajuda de dois seres , Erik e Francisco
   . porém , ao entrar no quarto ...

   "Olha Erik e Francisco obrigado por estarem me ajudando isto tudo é
   verdade eu juro! Tenho uma coisa a dizer... primeiramente já que estão
   sendo gente boa comigo, Quebrei minha promessa, é mais forte que eu,
   parece vicio, toquei uma hoje enquanto tava trancado dentro do
   quarto...desculpem....desta vez mirei direto e não acertei nada! pelo
   menos isso! Nando já que você não pode ajudar não piore as coisas tente
   fazer você [quanto mais idiota melhor 3] ou [ejaculacao precose o
   retorno],até parece que você nunca passou aperto por causa da "pomba
   branca"... e Francisco lopez o cara da TECTOY disse para min que para
   limpar lentes existe um CD LIMPADOR aqui em casa tem, sabe...aquele que
   tem uma músicas em várias linguas com uma micro escovinha...enquanto se
   ouve a música ele limpa a lente... mas o problema é o seguinte o CD
   LIMPADOR limpa só poeira, sujeiras leves, não "gosmas" que já secaram! Eu
   tentei passar mas não deu , o console tá seguinho não lê nada ! Lestat
   não tentei comer meu dreamcast e tambem não comecei a gozar agora não já
   é a 5ª vez é o que isso tem a ver? Francisco prefiro não dizer o bairro
   onde moro por que as coisas podem piorar, tem um cara até querendo
   colocar isto tudo em uma página imagina se descobrem onde eu moro...vou
   sofrer pro resto da vida! (nunca pensei que uma punheta fosse acabar
   comigo!), contei isso que tá acontecendo comigo pros meus colegas e na
   minha classe já me colocaram até apelido "GONZAGUINHA" sabem por que
   né!?...aquele sanfoneiro! Quem poder me ajudar, respondam esta mensagem
   neste forum, eu agradeço, e quanto a minha mãe para vocês terem idéia eu
   tenho de apagar o histórico do meu computador por que ela checa tudo, já
   pensou se ela entra neste site e descobre tudo? que vergonha e que cossa
   que eu vou tomar...vocês podem até me achar infantil mas só tenho 13 anos
   tô descobrindo as coisas agora! É errando que se aprende, vocês acham que
   ia fazer isso logo no meu dreamcast !Ajuda é só isso que tô precisando."

   E agora , só falta uma parte e Leonam ainda não conseguiu resolver seu
   problema com o dreamcast ! Conseguirá ele consertar se dreamcast e fazer
   com que sua mãe não descubra toda a verdade ? Pior ainda , conseguirá ele
   se conter e parar de bater punheta , prevenindo que estrague ainda mais
   seu dreamcast ou otra coisa de seu quarto ?

   FIM DA PARTE 3
   _________________________________________________________________________

                      QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 4

   Sem mais rodeio, devaneios e reacapitulações, assistam agora ao final da
   mini-série "QUEBREI O MEU DREAMCAST" protagonizada pelo galã do momento(o
   primeiro galã da história que é reconhecido como punheteiro!) , Leonam !

   "Galera finalmente meu terror chegou ao fim...graças a Deus...não apanhei
   mas foi muito mais pior eu juro!Passei pela situação mais embaraçante da
   minha vida Como eu tava vendo que o trem ia ficar pro meu lado... abri o
   jogo com o meu pai...foi assim depois que cheguei da escola chamei meu
   pai no quarto encostei a porta e contei tudo(minha cara rachou de tanta
   vergonha...)falei "PAI PELO AMOR DE DEUS, O SENHOR JURA QUE SE EU TE
   CONTAR UMA COISA O SENHOR NÃO CONTA PRA MAIS NINGUEM" ele concordou...(eu
   acreditei...)então fechei os olhos e contei:PAI FOI EU QUE QUEBREI O
   VIDEOGAME MAS FOI SEM QUERER, EU ESPORREI NELE! Ele riu, riu de chorar,
   aí eu falei: FOI SEM QUERER TÔ MORRENDO DE VERGONHA MAS FOI ISSO QUE
   ACONTECEU, até aí tudo bem, ele disse que ia dar um jeito de concertar,me
   deu uma bronca por ter acessado o site XXX,nunca mais entro em site de
   sexo eu prometo !, voltamos para mesa almoçamos e eu tava já até um pouco
   ali*****...vocês sabem pai sempre da um jeito em tudo,MAS NÃO PENSEI QUE
   ELE FOSSE FAZER DESTE JEITO! SABEM O QUE ELE FEZ...CONTOU PRA MINHA
   MÃE...eu tava lá no quarto deitado na cama jogando meu gameboy(STREET
   FIGHTER2 ADORO !) quando entra minha mãe COM UM SORRIZINHO SACANA de mão
   dada com meu pai então ela disse: LEO EU E SEU PAI PRECISAMOS CONVERSAR
   COM VOCÊ(acho que minha alma saiu do corpo naquela hora,tô sem jeito de
   olhar para minha mãe até agora!),AÍ COMEÇOU A SEÇÃO DE EDUCAÇÃO SEXUAL...
   (olha que palhaçada): VOCÊ LEO AGORA TÁ VIRANDO RAPAZINHO(minhas orelhas
   ficaram pegando fogo de vergonha) TÁ DEIXANDO DE SER CRIANÇA...SEU CORPO
   AGORA VAI COMEÇAR TER MUDANÇAS SUA VOZ JÁ TÁ COMEÇANDO A MUDAR,VÃO
   CRESCER PELOS NO SEU CORPO(eu só olhei pra cara do meu pai) SABE LEO VOCÊ
   TÁ VIRANDO UM ADOLESCENTE(como eu não soubesse na escola já passaram
   aquela fita dos coelhos TICO E TICA sabem aquela baboseira dois coelhos
   mongoloides que crescem e transam na maior pureza..."olha a TICA tá
   crescendo seios e menstrua" "olha o TICO tá ficando com a voz grossa e
   com pêlos por todo o corpo... ô meu Deus o que é aquilo que o TICO está
   fazendo professora pergunta TICA ele está se MASTURBANDO TINA...mas o que
   é masturbação...e por aí vai...") Minha mãe ainda disse: QUANDO DER
   VONTADE DE FAZER AQUILO...VAI NO BANHEIRO FILHO ASSIM VOCÊ NÃO CORRE O
   RISCO DE SUJAR COISAS QUE NÃO DEVE,(minha vontade era de explodir),DEPOIS
   QUE VOCÊ FAZER AQUILO LAVE AS MÃOS PARA NÃO SUJAR AS COISAS DE
   ESPERMA(vocês podem imaginar como estou agora ) o pior ainda está por
   vir... Vocês não acreditam o que minha mãe fez: ...LIGOU PARA TODAS
   MINHAS TIAS(6) E CONTOU QUE JÁ ME MASTURBO(meu DEUS o que ela queria com
   isso?)ATÉ PARA MINHA VÓ QUE MORA NO RIO ELA LIGOU,CONTOU ATÉ PRA MOÇA QUE
   TRABALHA AQUI EM CASA(que é gatinha!)....(agora mais ou menos as 16:45
   minha vó me ligou para me encher dizendo que isso é feio pra min parar de
   fazer isto ESTOU SEM MORAL COM MINHA FAMILIA, minha mãe me expos ao
   ridiculo! Minhas tias do jeito que são já devem ter contado pros meus
   primos...tô ferrado, CONCLUSÃO DESSE ROLO: MEU PAI DEPOIS DO SERVIÇO
   PASSOU NA LOCADORA E DEIXOU MEU DREAMCAST PARA CONCERTO,MAS OLHEM QUE
   ABSURDO, O CARA DISSE QUE A LENTE JÁ ERA E UMA NOVA ADVINHEM QUANTO
   CUSTA...450 REIAS SEM A MÃO DE OBRA DO LADRÃO DO TÉCNICO(mas ele deixou
   para concertar acho que é para não me desapontar,vou dar a idéia de
   comprar um console Japonês acho que tá nesse preço..é bem melhor né?),MAS
   MESMO ASSIM ME PASSOU UM SABÃO PARA TER MAIS CUIDADO QUANDO FOR FAZER
   AQUILO(eu tô com complexo de masturbação... toda hora que pinta
   vontade...fico na maior paranoia de estragar alguma coisa de sujar alguma
   coisa...acho que isso marcou minha vida pra sempre!)" PARA TODAS AS
   PESSOAS DESTE FORUM QUE TENTARAM ME AJUDAR "OBRIGADO" NÃO SE MASTURBEM
   PERTO DE VIDEOGAME PODE QUEBRAR (isto tinha que vir no manual do
   aparelho) Valeu amigos!"

   E assim termina a saga ... É só !

   FIM DA PARTE 4

 

Bônus \o/

 Meu Deusooooo No Nerd-Rio o Famoso Marcelino que Lê contos eróticos Leu está história ao vivo! =D

 Para quem tem preguiça de ler, pode ser a solução para não perder está incrível história lendária na internet brasileira.



 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...