Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"Super Hero Taisen Z!" Confirmado para 2013!


O site Henshin Justice postou nessa sexta-feira (30) uma informação que alguns tokufãs já suspeitavam que poderia acontecer, "Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen" ganhará uma sequência em 2013.


Segundo o HJ, a informação é proveniente de uma fonte confiável que revelou que o título do filme para o próximo ano será "Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen Z!" Um outro detalhe bem interessante é que as novidades não param por aí, pois ao que tudo indica o filme além estrelar com a equipe de Kyoryuger, os personagens de Wizard, juntamente com todos os demais Super Sentai e Kamen Riders, contará também com uma participação bastante numerosa de heróis criados pelo mestre Shotaro Ishinomori. Dessa forma será que podemos contar com a participação de Inazuman como vilão, segundo o "Movie Taisen ULTIMATUM" ou com o retorno dos heróis de fato como ocorreu em "OOO, Den-O, All Riders: Let's Go Kamen Riders" quando Kikaider, Kikaider 01, Inazuman e Zubat uniram-se para derrotar o General Shadow? Quais seriam a suas apostas? E mais, será que a Patrine voltaria a aparecer?

“Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen” foi considerado o crossover dos sonhos de 2012 para muitos tokufãs. O filme estreou em 21 de abril deste ano, em 292 salas de cinema no Japão, foi visto por 355.985 telespectadores, arrecadando uma bilheteria de 410,038,450 ienes (cerca de 5.05 milhões de dólares) em apenas dois dias exibição, no caso nos dias 21 e 22 de abril, marcando o 1º lugar no ranking Japan Box Office Report. No entanto, apesar do sucesso estrondoso durante a sua exibição nos cinemas, tivemos muitos fãs decepcionados com a condução que a trama, além da precariedade do roteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...