Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Anime Saint Seiya Ómega capitulo 78, novidades nova temporada!


banda feminina Cynthia
banda feminina Cynthia
No site da Toei Animation, anunciou que a partir do episódio 78 do anime Saint Seiya ômega, dia 3 de novembro, teremos uma nova abertura, com musica da banda feminina Cynthia. 

Está nova fase
tem o nome de: "Despertar". O CD single será lançado no dia 8 de Janeiro de 2014.

*Bom este "despertar" certamente deve relacionar o despertar de Pallas com sua força real e de "Subaru", vários boatos dizem que Subaru o cavaleiro de aço recentemente promovido a cavaleiro de bronze de cavalo menor, que sempre afirma que vai ser um "Deus", é na verdade o Titã "Chronos", eis a ligação que as armaduras dos Palllasites se chamarem "Cronosconector" e os poderes em relação ao tempo.


Estes ultimo são boatos nada oficial, mais o certo que bastante previsível!

*Outra fonte afirma que o "Despertar" está relacionado ao novo nível de luta dos cavaleiros "O despertar do ómega", citado pelo cavaleiro Genbu de Libra antes da morte, algo além dos 7º e 8º sentido despertado em sagas anteriores pelos cavaleiros lendários!

Curtam uma previa da banda Cynthia:


Cultura pop + j~pop  é isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...