Gratis! Receber atualizações e novidades por e-mail

Clique em curtir-nos no facebook

sábado, 23 de novembro de 2013

Acontece Hoje a Ativação do Portal de Aion - A mudança das Eras - 23.11.2013



Portal de Aion
Navegando por Sites Gnósticos deparamos com a seguinte noticia, que por acaso acontece hoje!!!
 
É hora de tomarmos ação de novo! É hora de pegar o destino do mundo em nossas próprias mãos! E para isso nós nos juntaremos em grupos grandes e pequenos, como indivíduos e duplas, na hora do quadrante heliocêntrico de Urano e Plutão no dia 23 de Novembro.
 Muitos de nós irão visualizar o
Evento acontecendo no AGORA e assim estarão criando um canal claro e harmonioso de manifestação para a liberação final do planeta.
 A nossa visualização irá ajudar no plano de liberação planetária, para que ele se manifeste o mais rápido, o mais tranquilo e menos violento possível. Nós podemos fazer isso! Nós precisamos disso divulgado! Nós precisamos alcançar tantas pessoas quanto possível para que a massa crítica seja alcançada. Por favor, poste isso em seus web sites e blogs. E se você souber de uma mídia alternativa que possa divulgar isso, envie isso para eles. Você pode criar um grupo no Facebook para fazer isso com ele na sua parte da Terra. Você pode criar um vídeo sobre isso e postar no Youtube.
 O tempo da ativação do portal de AION significa o pico do quadrante de Plutão e Urano que estão ocorrendo no prazo de 2012 á 2015. Esse é o aspecto astrológico mais importante de nosso tempo e o seu significado é muito simples: Revolução da Luz. O momento exato do quadrante heliocêntrico de Urano e Plutão é no dia 23 de novembro. Naquele momento, uma configuração heliocêntrica muito interessante estará ocorrendo separadamente no quadrante de Urano e Plutão. Mercúrio, Venus, Júpiter e Saturno, Netuno e Plutão formarão uma mandala de estrelas de seis pontas em torno do sol:
A estrela de seis pontas têm quase que a mesma configuração que ocorrera na Conferência Harmônica do dia 3 de novembro (quando a Resistência “hackeou” o programa de computador dos implantes etéreos).  O momento do pico para a ativação do portal de AION é o momento de virada das marés. Por causa do alcance da Grade, as Forças da Luz estavam agindo passivamente e principalmente respondendo as ações das forças da escuridão até agora. Do portal de AION em diante, a luz começará a tomar ação.
 No momento da ativação do portal, o Galáctico Sol Central irá enviar um minipulso de energia através do Sol e através da mandala de planetas da estrela de seis pontas.  Esse pulso de energia será similar ao que acontecerá durante no Evento, porém o do evento será muito maior. Esse pulso enviará ondas de ressonância harmoniosas através do sistema solar e talvez façam com que o polo magnético solar inverta-se.
 O minipulso galáctico será transmitido através de Aion e Iona, um par de almas gêmeas cósmicas que desempenharam um grande e importante papel para a formação da Civilização Galáctica Central a Milhões de anos luz atrás:
 O propósito de Iona agora é espalhar a consciência da Deusa do Centro Galáctico em direção aos planetas menos evoluídos nos braços espirais exteriores da Galáxia de Via Láctea. Na mitologia galáctica ela é descrita como uma Deusa alada:
 O propósito de Aion é ajudar a supervisionar a virada do ciclo cósmico na Galáxia em harmonia com o pulso do coração de 25,000 anos do Galáctico Sol Central.
 Ele estará supervisionando a ativação do portal de AION no planeta Terra. Essa ativação significará a mudança das eras.
 Pela primeira vez em nossa História, uma conexão direta será feita entre o plano físico (Terceira dimensão) e o plano cósmico atma (Décima primeira dimensão) no planeta Terrestre.
 Essa ativação também será o ponto de ação para a Nova Renascença. Portanto nós teremos nossa ativação principal em Firenze, Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...