Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Morre comendo cachoro quente


Calma!! Eu sei que postei receita de cachorro quente aqui!

Mais esqueci de citar os riscos para você ficar ciente! :P

Um homem morreu engasgado durante uma competição de cachorro-quente no condado de Custer, no estado da Dakota do Sul, Estados Unidos, informou o jornal Daily Mirror.
O acidente que culminou com a morte de Walter Eagle, de 47 anos, aconteceu no final de semana após o dia da Independência dos Estados Unidos, em 4 de julho.
Uma competição de tortas havia sido planejada para a próxima semana, mas foi cancelada após a tragédia.
De acordo com a polícia do condado de Custer, algumas pessoas presentes no momento do acidente tentaram aplicar um procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu. "Tudo aconteceu muito rápido. Eu acho que todos ficaram muito chocados", disse o xerife Rick Wheeler.
Walter Eagle morreu engasgado após o feriado de 4 de julho. Ele participava de um campeonato que desafiava os participantes a comer grandes quatidades de cachorro-quente
Segundo o jornal local, organizadores de eventos similares estão considerando fazer algumas mudanças para o campeonato do próximo ano.

Portanto... Moderação ao comer cachorro-quente!



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...