Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novos mangás a caminho


Os mangás serão lançados ao longo desse semestre até 2015. Mais informações sobre as edições ainda não foram reveladas.A editora responsável é a  Nova Sampa, anunciou 6 títulos inéditos durante o evento Anime Friends. Confira quais são:


Dawn – Tsumetai Te de Ueda Shinsyu.
0
Dawn – Tsumetai Te é uma obra já finalizada, com 6 volumes encadernados. A história é centrada no estudante Nagasawa, que começa a presenciar diversos acontecimentos estranhos devido a uma doença que parece se espalhar cada vez mais.

Hakuouki de Hiraku Naki
1
Inspirada em uma franquia de jogos, Hakuouki também possui animes, OVAs e filmes. O enredo conta sobre Yukimura Chizuru, uma garota que sai a procura de seu pai, desaparecido na cidade de Kyoto.

Variante de Iqura Sugimoto
3
Variante é uma série com 4 volumes, que narra a trajetória de Hosho Aiko, uma garota que revive depois de ser morta em um ataque de quimera. Porém, o seu braço esquerdo não será mais o mesmo.

Muv-Luv Unlimited de Hirokawa Tomo
00000
Muv-Luv Unlimited possui 4 volumes narrando a história de Takeshi, um garoto que foi transportado para uma realidade alternativa. Para voltar, ele vai precisar da ajuda de um grupo de guerreiras, que se parecem muito com suas colegas de classe.
A série é baseada numa franquia de jogos, possuindo animes e outros mangás.

Queen’s Blade de Kikkawa Kabao
4
Queen’s Blade conta sobre uma competição que reúne as mulheres mais fortes do reino para decidir quem será a próxima governante. O mangá possui 3 volumes, e a franquia agrega animes, jogos e novels.

Koroshiya-san de Ichijo Masahide, Tamashiku e Haruki
7
Mangá no estilo 4-koma (tirinhas), contando o cotidiano deKoroshiya-san, um assassino de aluguel. A série completa possui 4 volumes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...