Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 23 de julho de 2014

THE LAST: NOVO FILME DE NARUTO talvez o ultimo?



E todos estavam a espera do anuncio do fim de Naruto, mais ainda não foi desta vez!!

Porém:

Na 35ª edição desse ano da revista Weekly Shonen Jump anuncia o nome e data de lançamento do novo filme de Naruto. The Last -Naruto the Movie- (O Último -Naruto o Filme-) será lançado em 6 de Dezembro. Será o primeiro filme de Naruto dos últimos 2 anos, e faz parte de um projeto mais abrangente que é o "Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova era de Naruto) que marca os 15 anos de mangá.


Masashi Kishimoto, aparece nos créditos como criador da história original, designer dos personagens, e roteirista chefe do filme. Para esse filme, em particular, ele desenhou novos designs para os personagens. A revista mostra alguns designs entitulados "Ramen Ichiraku" e também comenta sobre o rascunho do novo design conceito de Naruto: "O corpo de Naruto está tonificado, com cabelos de corte ralo e expressão bastante adulta".

Um video teaser de 15 segundos irá ao ar durante a exibição do anime no dia 31 de Julho, e por fim, o trailer completo começará a ser exibido nos cinemas em 1 de Agosto. Além disso, no próximo ano, uma exibição de Naruto será aberta no Japão.

De 2004 à 2012, todos os anos foram exibidos novos filmes de Naruto. O nono filme, "Road to Ninja", foi lançado no Japão em Julho de 2012 e se tornou o campeão de arrecadação de toda a franquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...