Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DICAS DE COMO CONVENCER SUA NAMORADA A FAZER SEXO TODOS OS DIAS


Fazer sexo é uma das melhores atividades do mundo, não é mesmo? E é uma necessidade fisiológica da maioria dos seres humanos. Contudo, nem todos têm vontade de praticar regularmente. Esta situação é muito comum, principalmente em relacionamentos mais longos...


Por conta disso, a seguir vamos dar algumas informações preciosas para você convencer sua namorada a fazer sexo todos os dias e reacender o fogo da paixão entre vocês. Assim, você pode apimentar seu relacionamento e obter os benefícios propiciados por esta prática, que vai muito além do prazer!
Transar é uma atividade anti-estresse
Transar diminui o estresse de qualquer um. Antes do trabalho ou após um dia atribulado, o sexo ajuda a relaxar e combate a ansiedade. Além disso, ele contribui para a produção de endorfina (o hormônio do bem-estar), da dopamina (que estimula nosso sistema nervoso central) e da oxitocina, o hormônio do amor e do desejo, que aumenta em até 40% após o orgasmo, mantendo sempre o gostinho de “quero mais”. É ou não é um ótimo argumento para usar com a sua namorada?
Sexo nos faz mais felizes

As mulheres que fazem sexo pelo menos uma vez por semana vivem mais felizes do que as demais. Transando diariamente, sua namorada não vai precisar nem recorrer a chocolates e outras guloseimas para melhorar a autoestima e sentir-se bem!

Queimando calorias


Fazer sexo três vezes por semana, por pelo menos quinze minutos, pode queimar 7.500 ou mais calorias por ano, o equivalente a muitos quilômetros de caminhada. Imagine esta conta quando a frequência é diária? Bem melhor e mais prazeroso do que se matar na academia ou correndo por aí, não é mesmo? E quanto mais durar a relação, mais calorias são queimadas. A este argumento ela não vai resistir! E tem ainda mais: a respiração durante o ato aumenta a oxigenação das células, a produção de testosterona exigida para o momento beneficia ossos e músculos e o sexo também é benéfico para controlar a pressão sanguínea, evitando a hipertensão.

Ativação do sistema imunológico


Transar também é recomendado para reforçar o sistema imunológico, uma vez que quanto maior a frequência do sexo, maior a produção de hemoglobina em nosso organismo. Esta proteína permite o transporte de oxigênio, fazendo com que as células permaneçam saudáveis e fortes, diminuindo as chances de contrair doenças, como a gripe, por exemplo.
Transar rejuvenesce

Sua gata é daquelas que já se preocupam com os sinais da idade? Então conte para ela que transar regularmente rejuvenesce, faz bem para pele e prolonga a vida. E quanto mais amor vocês fizeram, mais jovem ela parecerá. Este argumento é infalível!

Dando um basta na insônia


A oxitocina, o hormônio do amor, quando liberado em nosso organismo, entre outras sensações, provoca o relaxamento completo após o sexo. E transar constantemente pode ser um grande aliado das mulheres com insônia. Muito melhor que tomar remédios! E quem não gosta de dormir abraçadinho após uma boa transa?

Alívio das dores do corpo


Sabe aquela velha desculpa do “estou com dor de cabeça” que a mulherada nos dá para não transar? Muitas vezes somos enganados, meu amigo. Afinal, transar libera endorfina e corticóides, que ajudam a aliviar dores pelo corpo e a relaxar. Até quem sofre de problemas mais sérios é beneficiado ao fazer sexo com frequência. Apenas tome cuidado se ela tiver incômodos na coluna: neste caso, não abuse das posições acrobáticas.

Coração fortalecido


Transar aumenta e acelera os batimentos cardíacos. Isto faz com que o coração fique mais saudável e resistente, já que sexo fortalece a musculatura cardíaca, diminuindo bastante os riscos de doenças cardiovasculares.

Estreitamento dos laços


O sexo é um momento único para um casal. E não há ocasião de maior intimidade do que aquela que ocorre entre quatro paredes. Se sua relação está cada vez pior e os momentos mais quentes são cada vez menores, isto certamente, está relacionado à pouca frequência de sexo de vocês. Fazer amor libera oxitocina, responsável pela felicidade e, como já dissemos, é considerado o hormônio do amor. Ele é essencial na vida de um casal já que serve para aproximá-los, estreitando os laços da dupla e também transmitindo confiança um para o outro. Transar diariamente traz muito mais benefícios do que qualquer outra atividade já inventada no mundo inteiro! Assim, utilize estas dicas para convencê-la a fazer amor diariamente com você. Se depois de todos estes argumentos não der certo, pode até partir para outra, meu caro!

fonte:acidezmental

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...