Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mangá Drifters chegando no Brasil!


Capa de um mangá DRIFTERS
Capa de um mangá DRIFTERS
Vi o Marcelo Del Greco comentando no facebook mais uma surpresa para os otakus de plantão!

A Nova Sampa planeia paras proximos meses trazer DRIFTERS! Obra inedita por estas bandas, depois de ter anunciado Vagabond no festival, Anime Family apostou alto agora para supresa de todos!


O mangá é uma criação de Kouta Hirato, o mesmo autor de Hellsing, obra já publicado no Brasil em meio-tanko pela JBC e cujo anime já foi veiculado pelo extinto canal Animax.

Na história, passada na era Sengoku, vários guerreiros, imperadores e líderes de diferentes épocas são evocados e estão no mesmo período histórico, em constante guerra contra si e monstros para salvar o mundo.

O mangá está em andamento e possui três volumes encadernados até o momento, e é lançado desde 2009 na antologia mensal Young King Ours, da Shounen Gahosha, a mesma revista que já publicou Excel Saga, o próprio Hellsing e Trigun Maximum.

O título virá em formato tankobon e deverá seguir o mesmo padrão dos demais lançamentos da editora. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Só alegria! Sabendo da origem é sinal de obra de qualidade! Esperamos ansiosos.... 


Sinopse da história:

Shimazu Toyohisa, durante o envolvimento na Batalha de Sekigahara, fere mortalmente Ii Naomasa, mas é criticamente ferido no processo. Conforme ele caminha pelo campo, ferido e exausto, Toyohisa se vê transportado para um corredor repleto de portas, onde um homem de óculos detrás de uma mesa o aguardava. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa à porta mais próxima onde ele acorda em outro mundo. Ali, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que da mesma forma foram transportados, para serem parte de um grupo conhecido como "Drifters" (Convocados).

 Este mundo contém tanto raças humanas nativas quanto numerosas raças fantásticas, incluindo elfos, anões e hobbits. Entretanto, o mundo está em guerra, com os humanos enfrentando e perdendo a guerra contra um outro grupo de grandes guerreiros, os "Offscourings" (Escória), que desejam dominar o mundo e matar os Drifters.

Sob o comando dos Offscourings estão inúmeras criaturas terríveis, incluindo dragões, habituados a destruir tudo que vêem. No começo da série, o exército dos Offscourings tem o o controle da parte Norte do continente, e está tentando invadir o sul através da principal fortaleza setentrional de uma nação chamada Carneades. Enquanto isso, a "Organização Octobrist"(Outobrista), um grupo de magos humanos nativos deste mundo, tentam juntar todos os Drifters para salvar o mundo dos brutais Offscourings.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...