Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nem só de Naruto vive a Crunchyroll, agora tb viverá de One Piece :P


One Piece
One Piece
O site Crunchyroll, de streaming focado em animes e doramas, anunciou nessa quinta-feira que adicionará mais uma animação de peso ao seu (enorme) catálogo: One Piece.

Isso mesmo rendenram-se!




O site transmitirá a série aos sábados, a partir do dia 2 de novembro(amanhã), começando pelo episódio 619, tanto para assinantes quanto para usuários gratuitos. Massa né?

Os países que receberão a série através do serviço serão: Estados Unidos, Canadá, Austrália, África do Sul, Nova Zelândia e toda a América Latina (incluindo, claro, o Brasil). \o/

De acordo com o site, os episódios anteriores serão disponibilizados futuramente. Né?! Então é paciência que a antologia está cogitada!

Lembrando que One Piece já foi exibido por essas bandas através do Cartoon Network e pelo SBT, mas devido aos cortes da versão americana e a falta de interesse das emissoras(normal), a série não emplacou.

Agora com ao alcance a serie legendada com dublagem original vai fazer o sucesso esperado? Eu acho que sim, porque a cena na net de legendar é bastante procurada!


Foi é muito mal aproveitado e explorado aqui, lá fora é uma serie consagradíssima e sucesso absoluto que vem querendo fazer frente a Dragon Ball!




Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...