Clique em curtir-nos no facebook

sábado, 1 de setembro de 2012

Dragon Ball Kai estreia na tv aberta


Depois de muita espera, finalmente o anime Dragon Ball Kai estreia na tv aberta na  Band. A série irá ao ar a partir da próxima
segunda, 03 de setembro, substituindo Dragon Ball GT no horário das 14:15. Sem ao menos exibir o ultimo episódio.


Isso significa que a exibição está garantida apenas para São Paulo, uma vez que nessa faixa grande parte das afiliadas da emissora exibem programação local.

Já transmitido no país pela tv paga via Cartoon Network, Dragon Ball Kai é uma versão mais enxuta  da série original e foi reeditado durante seu processo de remasterização, ou seja, não terá problemas com a classificação indicativa do Ministério da Justiça, uma vez que a violência presente nas batalhas de Goku e cia foram suavizadas.

A verdade é que está noticia não é 100% boa, uma vez que tem restrições na cobertura de exibição, um horário que não ajuda e sem falar na censura, não existe otimismo para que seja bem sucedido.

O produto "anime" com tal tratamento não vinga no mercado brasileiro não é atoa. Dragon Ball Kai vai entrar para a lista de mutilados e humildemente apenas marcando presença, na tv.  Afff.....

Saudades da TV manchete viu!

O anime possui 98 episódios, cobrindo até o final da Saga Cell.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...